(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Calça Jeans
Feminina

Calça Feminina

Do inverno ao verão, em tecidos leves ou encorpados, nas lojas Blink jeans você encontra calça jeans femininas que oferecem uma atualização do seu guarda-roupa. Em nossas lojas temos modelos diversos com caimentos impecáveis e acabamentos incríveis. Calças flare, calça legging, calças estampadas, coloridas, calças básicas e em jeans macio e de alta qualidade. Use no escritório e faça a diferença com peças icônicas, confortáveis e estilosas.

Dúvidas sobre qual calça feminina veste melhor?

Para compor looks variados, desde o mais casual até um visual mais formal, as calças femininas da moda são peças coringa para serem usadas em diversas ocasiões, mas para cada tipo de corpo existe um modelo de calça feminina da moda certa, por isso vamos ajudá-las com algumas dicas para não errar no momento de fazer a sua escolha de calça feminina ideal.

Calça skinny feminina

Boa para: evidenciar o quadril: Modelo justinho valoriza as curvas e é facilmente adaptável. Mulheres mais baixinhas, por exemplo, devem apenas evitar que este tipo de calça jeans feminina fique acumulado no tornozelo para impedir um acabamento feio. Por isso, fazer bainha é indispensável. Investir no saltão e na cintura alta também são ótimos truques para alongar a silhueta.

Calça feminina flare

Boa para: disfarçar o quadril Essa calça jeans feminina, tem a cintura mais alta e boca ampla, estilo anos 70. Por isso, ela leva vantagem quando a ideia é neutralizar o quadril largo. Ela direciona o olhar para a barra.

Calça feminina reta

Boa para: afinar a silhueta A tendência da moda, transformou a calça jeans feminina reta em uma peça-chave da estação. Ela fica entre a calça jeans feminina skinny e a calça jeans feminina boyfriend, por isso é supercrítica. Na hora de usar a calça jeans feminina, é recomendável dobrar a bainha e deixar o tornozelo à mostra. Isso dá a ilusão de que a canela é mais fina, criando a ilusão de óptica tão desejada. O shape reto permite ainda que a proporção do quadril seja neutralizada com facilidade.

Calça feminina jegging

Boa para: garantir conforto e assumir as curvas Apesar de não ser uma tendência, a calça jeans feminina jegging é uma boa alternativa para ter no closet. Essa calça feminina fica ótima com os tênis, que saíram da academia e ganharam os looks do dia a dia.

Calça feminina boyfriend

Boa para: aumentar as proporções Tanto para um visual sofisticado, quanto para um mais casual, calça feminina da moda boyfriend é perfeita. A calça feminina boyfriend, pode ser arrematada com saltos finos, birkin, sapatilha, flat ou loafer , só depende do estilo que se quer adotar no dia.