(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Calça jeans rasgada | Dicas de looks para combinar

por | maio 17, 2021

Calça jeans rasgada: confira ótimas opções para sair arrasando por aí.

A famosa calça jeans rasgada, ou com alguns “rasguinhos” que conhecemos, já é uma forte tendência no guarda-roupa feminino há muito tempo. Mas, a cada dia, essa peça atemporal vem sendo mais utilizada e tornou-se uma queridinha versátil, brilhando em vários estilos e agradando todos os tipos de gostos no mundo da moda.

A calça jeans feminina rasgada, também conhecida como destroyed jeans, era uma febre entre a juventude punk e com uma pegada mais rock ’n’ roll dos anos 80. Hoje essa tendência de calça jeans rasgada voltou às passarelas da moda com força total e invade o dia a dia das mulheres.

A calça jeans rasgada, ou destroyed, pode ser utilizada em diversas ocasiões. Como já mencionado, essa é uma peça indispensável e que está presente desde em eventos formais, que requer das mulheres uma vestimenta mais elegante, até a eventos mais despojados, que possibilitam uma versatilidade, simplicidade e ao mesmo tempo elegância.

Por isso, nesse blog, iremos abordar dicas de looks que são possíveis de montar utilizando a calça, além de falar sobre a melhor loja de calça jeans feminina.

Versatilidade em utilizar calça jeans feminina

Um ponto extremamente interessante quando abordamos o assunto referente à utilização de calça jeans rasgada feminina é que ela pode ser reaproveitada, ou seja, é possível construir uma nova calça com retalhos de uma velha que não oferece tanto charme assim.

As calças jeans rasgadas não possuem um modelo específico de modelagem, elas podem ser skinny, flare ou até com um corte reto. O mais interessante dessa peça é que ela pode variar de acordo com a ocasião, entretanto, manter aquele ar de jeans mais desgastado, super despojado, além de que ela não precisa ser apenas um jeans tradicional, a sua lavagem pode ser clara, escura e até colorida. 

Existem várias possibilidades e looks de uma calça destroyed que é possível montar. Esse modelo de calça jeans rasgada, como dito anteriormente, é considerado uma peça extremamente versátil, possibilitando agradar um público mais jovem e descolado que optam por um estilo mais street, podendo ser utilizada com blusas mais largas, croppeds, body e tênis, até mesmo com camisetas básicas e um belo cinto.

Assim como pode ser utilizada com saltos, botas e blusas mais arrumadas, com um belo colete ou casacos sobrepostos. Dessa maneira, a calça jeans feminina se torna indispensável e oferece uma vasta possibilidade para cada mulher conseguir montar um look que seja a sua cara.

A calça jeans rasgada é uma tendência que chegou para ficar e chama bastante atenção, pois se torna, em muitos casos, o foco principal na composição do visual. Ou seja, é importante em alguns casos equilibrar o look com uma peça mais lisa, básica e sequinha, para que não ocorra uma concentração de tons, estampas e brilhos de uma só vez. 

Para aquelas que optam por um estilo mais reservado e discreto sem chamar muita atenção, porém, ainda assim querem arrasar e estar sempre na moda, a opção é investir em uma boa loja de calça jeans feminina como a Blink Jeans e ir em busca de uma calça que ofereça um recorte na região dos joelhos mais discretas, sem expor tanto a pele corporal e manter os detalhes da calça jeans.

Já aquelas que optam por um estilo mais descolado e gostam de arriscar, vale a pena investir em calça jeans rasgada com recortes maiores e em várias partes da peça. As duas opções estão em alta e possibilitam um look moderno e despojado.

Mas, os modelos destroyed podem e devem ser utilizados nos looks masculinos, garantindo muito estilo, versatilidade e um ar de modernidade para os homens. Possibilitando, assim como para as mulheres, um toque mais despojado, garantindo compor produções de diversos estilos para diversas ocasiões.

Assim como nos modelos femininos, nos masculinos também não existem regras para os rasgos, eles podem aparecer em todos os tipos de lavagem, em uma só perna ou nas duas, ao longo do comprimento todo ou localizados no joelho, por exemplo, e ainda podem ser grandes ou sutis e bem pequenos. O importante é que a calça jeans rasgada faz toda a diferença no resultado final da produção.

Conte com a Blink Jeans

Para saber como usar a calça jeans rasgada, é preciso encontrar o modelo ideal eu que combine com o seu estilo. A principal vantagem da moda feminina é a sua grande versatilidade, portanto, opte por uma calça jeans rasgada que mais irá combinar com o seu estilo e é claro valorizar a sua silhueta.

Por isso, entre em contato conosco e encontre imediatamente as melhores peças de calça jeans rasgada que melhor irá te fazer sentir confortável e bem consigo mesmo. Acesso o nosso site e arrase na produção.

Outras Postagens