(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Saias

Femininas

Loja de Saias Femininas na Grande Vitória e Bahia

Nas Lojas Blink Jeans você encontra todos os modelos de saias, com modelos em estampas exclusivas, comprimentos diferenciados, diversas texturas, cores e modelagens.

A saia é uma peça feminina, indispensável no guarda-roupa que se popularizou na década de 60 e passou por inúmeras transformações, ganhando novos comprimentos e volumes, como a saia midi, as saias longas e a saia godê.

Capazes de compor diferentes tipos de looks, antes de escolher qual modelo de saia usar, leve em consideração seu estilo e ocasião. Consideradas excelentes alternativas para quem gosta de fugir um pouco, das básicas calças jeans do dia a dia ou quer apostar em um look elegante para o trabalho sem precisar cobrir as pernas.

 

 Além de ser uma aposta certeira para conferir maior feminilidade e personalidade à produção. Em relação a qual tipo de saia vestir, analise antes a formalidade exigida. Lembre-se que em situações mais formais, o ideal é vestir saias de corte mais reto ou lápis, também na altura do joelho. Para o trabalho é indicado combinar a saia com camisas ou t-shirts, no caso de empresas com ambiente mais descontraído. As restrições do comprimento das saias se devem principalmente ao conforto.

Tipos de saias que você encontra nas Lojas Blink Jeans

Saias Jeans

Considerada peça curinga, a saia jeans é aquela que não pode faltar nA jeans é no armário feminino. Elas podem ser encontradas em diversos modelagens e lavagens, desde as mais básicas e discretas até as mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Os comprimentos, tonalidades e cores também depende do estilo de cada um. Versáteis, elas dão certo com qualquer tipo de corpo, dependendo apenas do corte escolhido e do seu gosto para montar o look perfeito.

Saias Midi

A saia midi é aquela pela que possui o comprimento abaixo do joelho, podendo chegar até alguns dedos antes do tornozelo. O modelo é considerado super retrô e por isso é ideal para quem adere a esse estilo.

Mulheres mais altas e pernas longas podem abusar desse tipo de sais, pois ela ajuda a equilibrar todo o corpo e traz um efeito boneca. Mas, nada impede de as mulheres baixinhas usarem, desde que combine com um salto alto para não achatar a silhueta.

Saias Longas

Sofisticadas e charmosos, as saias longas sempre fazem sucesso e podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. Elas permitem serem combinadas com diversos tipos de t-shirts, complementando tanto looks formais, quanto os mais despojados.

Esse modelo de saia é ideal para valorizar o corpo com formato em retângulo, no entanto, não impede de ser usada em outros tipos físicos.

Saias Godê

Ideal para quem não dispensa looks românticos, a saia godê uma extensão rodada, deixando o corpo cheio de movimentos. Ótima para usar com blusas secas, basiquinhas mais justinhas ou curtas, já que chama a atenção pela quantidade de tecido utilizado em suas pregas.

Saias Evasê

Caracterizada pela sua cintura justa e o formato de A ao longo do comprimento, a dica para quem optar por esse tipo de saia é usar as blusas que evidenciem a cintura, ou até mesmo apostar em croppeds. Perfeita para mulheres com quadril largo, já que o efeito evasê ajuda a disfarça-los e ainda equilibrar a silhueta.

Saias Lápis

Apesar da sais lápis ter uma identidade executiva e mais séria, ela pode ser usada em ocasiões despojadas também, desde que combinadas com t-shirts ou blusinhas larguinhas.