(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Jardineira | Saiba como usar essa peça prática que será tendência no verão

por | dez 13, 2018

Faltam poucos dias até o início do verão e para aproveitar a estação mais quente do ano precisamos de peças mais leves que tragam conforto ao visual. A jardineira é uma delas, grande tendência desse verão na moda feminina.

Seja uma jardineira shorts jeans, jardineira curta, jardineira saia jeans ou jardineira longa, qualquer modelo combina com essa estação, já que permite montar looks despojados e confortáveis, ideais para mulheres que gostam de um visual descontraído e descomplicado.

É uma peça que combina com momentos de lazer, pois remete à jovialidade e descontração, proporcionando mais leveza à mulher.

Saiba como usar jardineira no verão

Jardineira jeans

Considerada a mais tradicional,  é um clássico que apresenta vários modelos e lavagens diferentes, agradando a todos os estilos. Joviais, são perfeitas para usar durante o dia, seja em um passeio no shopping, num encontro com os amigos ou até mesmo em uma ida ao supermercado.

O modelo jeans pode ser usada da maneira convencional ou com alças desabotoadas, lembrando que as duas alças tornam o look ainda mais descontraído.

Jardineira preta

Se você busca uma roupa versátil na moda feminina, aposte no modelo preto! Uma peça mais sóbria que pode ser combinada com diversas blusas e tops de várias cores. Seja jeans ou em tecidos de alfaiataria, elas são ótimas para ocasiões informais. A dica é apostar em um caimento mais justo, criando um visual minimalista e moderno.

Também vale apostar nos acessórios para acompanhar, pois além de ajudarem a incrementar, acrescentam estilo e personalidade ao look. Caso queira optar por um visual mais sofisticado, vale apostar a peça com um blazer ou casaco por cima da peça, junto com uma camisa de seda.

Jardineira estampada

Se você gosta de visuais mais descontraídos e alegres, opte pela estampada. Vale lembrar que quando o assunto é estampa, é preciso de muita cautela para não errar no look. Use a jardineira estampada com blusas de cores mais neutras que sejam encontradas na peça colorida. O floral com fundo escuro e listras em preto e branco são ótimas opções de combinação para a jardineira estampada. Você também pode combinar a peça estampada com regatas mais soltas e tops.

Jardineira saia jeans

A jardineira saia jeans, também conhecida como salopete, é um clássico dos anos 90 que está voltando com tudo nesse verão. Podem ser encontradas em tecido jeans, como também em alfaiataria, malhas ou texturas lisas e estampadas. A peça pode variar de acordo com a modelagem, que pode ser reta ou godê.

Para visuais mais românticos você pode usar a jardineira saia jeans com sandálias de salto e sapatilhas. Já para looks mais descontraídos, uma boa opção são os tênis e botinhas.

Jardineira com T-shirt

A jardineira com t-shirt é ideal para quem quer apostar em trajes despojados e mais joviais. Para situações casuais, uma boa sugestão é combinar a peça com camiseta e sneakers, flats ou mesmo espadrilles. Para ocasiões que pedem mais sofisticação, use o sapato com salto fino e t-shirts um pouco mais elaboradas, com detalhes bordados por exemplo.

Jardineira Jeans com Babados

Mulheres que adotam um estilo romântico e charmoso devem compor a jardineira com uma blusa de babados, ou até mesmo blusas estilo ciganinhas que trazem delicadeza à produção.

Quem pode usar a jardineira

Qualquer mulher pode usar jardineiras, lembrando que quem tem muito busto deve ficar atenta, pois algumas jardineiras dão mais volume à região.

 

Outras Postagens