(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Moda Evangélica | Como combinar estampas no look evangélico

por | nov 19, 2018

A grande diversidade de estampas na moda evangélica pode causar dúvidas na hora de montar uma produção, entretanto conseguir combinar as peças certas podem ajudar na hora da escolha de um look evangélico.

As estampas nas roupas moda evangélica proporcionam combinações alegres e estilosas, além de ajudar a criar ilusões de ótica que servem tanto para aumentar ou disfarçar partes do corpo feminino. No post de hoje, vamos apresentar algumas dicas de como compor estampas no look evangélico.

Saiba como combinar estampas na Moda Evangélica

Listras na moda evangélica

Vestido Listrado - Moda Evangélica Blink JeansNa hora de optar pelas listras na moda feminina evangélica, é importante se atentar ao tecido, modelagem e a padronagem das roupas listradas para não errar no look.

Caso deseje alongar a silhueta, vale a pena apostar em saia com listras na vertical, já para mulheres altas que desejam criar a sensação de amplitude, pode investir em roupas com listras largar e horizontais. Quem não abre mão de um visual mais discreto e quer optar pelas listras, a dica é escolher roupas listradas com cores mais neutras e sóbrias.

Para as mais discretas, peças listradas com cores neutras e sóbrias são a melhor pedida na hora de criar o look.  Mulheres adeptas a um visual mais delicado, pode escolher listras mais finas e cores claras, trazendo suavidade ao look.

Estampas florais na moda evangélica

Saia Estampada - Moda Evangélica Blink JeansÉ possível encontrar diversas opções de estampas florais nas roupas moda evangélica, seja estampas pequenas, média ou grandes, bastas escolher de acordo com seu gosto e estilo.

Para produção mais delicadas uma boa alternativa é apostar no floral pequeno, que deixam o visual alegre e romântico. Combine com outras peças de tons neutros para trazer equilíbrio. Esse tipo de padronagem de estampas é ideal para mulheres baixas que precisam alongar a silhueta.

Já o floral médio é possível combinar com roupas moda evangélica de outras estampas, como o listrado, desde que tenham cores e proporções semelhantes. Para isso, utilize a estampa na parte menos volumosa do corpo, assim, todo o visual ficará equilibrado. O maxi floral tem como principal funcionalidade dar a sensação de amplitude, aumentando as proporções do corpo deixando o visual glamouroso e elegante.  A estampa na moda evangélica feminina pode ser encontrada em saias, vestidos e blusas.

Poá na moda evangélica

Vestido de bolinhas - Moda Evangélica Blink JeansA estampas de bolinhas, conhecido como poás é ideal para mulheres que aderem a um estilo vintage delicado. Atemporal, é um tipo de estampas que nunca sai de moda e quando usado em tecidos leves e fluídos tornam a produção ainda mais estilosa.

A estampada também encontrada em acessórios, combinam com vários tipos de peças, tornando o look despojado e elegante. Para visuais durante a noite, a dica é utilizar a estampa acompanhada de peças em tons terrosos, como marrom e bege, trazendo sofisticação a produção.Já para ocasiões durante o dia, que requer um look mais casal, vale apostar em saia jeans e blusas de póas, você pode ainda combinar com um colete para deixar a produção mais fashion.

 

Outras Postagens