(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Moda evangélica romântica | Como aderir esse estilo delicado e feminino

por | mar 14, 2019

A moda evangélica romântica transmite toda a delicadeza e feminilidade nesse look que é comum encontrar por babados, tecidos fluídos, estampas florais, tons pastéis e vestidos rodados. Além de saia godês, estampas delicadas e comprimentos abaixo do joelho.

Looks discretos, composições que produzem suavidade e delicadeza são características marcantes para quem adere a esse estilo na moda evangélica.

Como compor looks românticos na moda evangélica

Poás na moda evangélica romântica

Não tem como deixar de falar dos poás na moda evangélica, principalmente quando o assunto se trata de um estilo romântico. Você pode usar a estampa em vestidos ou se preferir compor uma peça com uma saia midi de poá, que darão um charme ao visual. Como a moda evangélica romântica pede por looks mais discretos, a dica é dar preferência a peças com bolinhas pequenas e minimalistas, unido a roupas evangélicas com cintura alta, tons delicados e sapatos redondos estilo boneca.

Florais na moda evangélica romântica

O floral também é uma estampa que está muito presente na moda evangélica feminina, são várias as formas que pode usar a estampada no look romântico. Seja em saia lápis, saia godê ou evasê, a dica é investir em florais com fundo claro que trazem mais delicadeza ao visual.

Independe da peça floral que escolher, é preciso ter cuidado para não combinar muitas peças e acessórios delicados de uma só vez, de maneira que transmita um visual infantilizado. Portanto, para não cometer esse erro, procure sempre combinar a peça floral outras mais básicas, como um bom jeans, ou até clássicas como um blazer preto, para deixar o visual mais equilibrado.

Vestidos na moda evangélica romântica

Os vestidos por si só já são sinônimos de romantismo, porém na hora de aderir esse estilo mais delicado prefira tonalidades mais claras e estampas pequenas e delicadas. Os modelos de vestidos em renda ou com babados são ótimas opções, por conter características que fazem parte de um look evangélico romântico.

Camisas com gola laço na moda evangélica

As camisa com gola laço é uma das peças que também não pode faltar na moda evangélica romântica, esse tipo de camisa pode ser usado com saias e ainda ser introduzido sem problemas no ambiente de trabalho.

Saia com babados na moda evangélica

A saia com babados é outra tendência na moda evangélica feminina, por trazer muita leveza e suavidade no visual, além de garantir um look moderno e comportado na medida certa. Uma boa sugestão é apostar no comprimento midi com cintura marcada que pode ser combinada a uma camisetinha básica estampada, para os dias mais frios aposte em um blazer para deixar o visual ainda mais elegante.

Dicas para aderir a moda evangélica romântica

Fique de olho nas texturas

As texturas presentes no look evangélico romântico são as de tecido com caimento mais fluído e leve, como tule, voal, babados, entre outros. Portanto, ao escolher roupas evangélicas nesse estilo dê preferência a esses tecidos.

Dê preferência para os tons claros

Os tons claros são o que predominam as roupas evangélicas romântica, entre eles podemos encontrar uma variedade de peças em cores neutras como os pastéis, branco, rosê ou nude, além de estampas florais delicadas.

Tome cuidado com os sapatos

Ao aderir a moda evangélica romântica, tome cuidado com a escolha dos sapatos para não acabar fugindo do propósito. Procure compor o look com sapatilhas, sandálias de tiras finas, peep toe ou espadrille, esses são apenas algumas alternativas que combinam muito bem com o estilo romântico.

 

 

Outras Postagens