(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Moda Plus Size Evangélica | Dicas na hora de escolher as peças

por | fev 15, 2019

O grande erro das mulheres adeptas à moda plus size evangélica é achar que vestir roupas largas irão ajudar a disfarçar aquelas gordurinhas. Embora isso pareça certo, usar roupas plus size evangélica que não correspondem ao tamanho não é nada legal. Nos dias de hoje, com tantas opções de roupas na moda plus size, é possível ficar linda e elegante, independentemente do peso, basta escolher peças que combinem com seu estilo e valorize seu corpo.

Mesmo com tanta variedade encontrada na moda plus size evangélica, grande parte das mulheres ainda tem receio na hora de escolher um look, com medo de errar no visual. Sabendo disso, no post de hoje vamos dar algumas dicas que irão te ajudar na hora de escolher as peças e arrasar em qualquer ocasião. Confira:

Dicas de como usar roupas plus size evangélica

Encontre seu estilo

O primeiro passo para arrasar na moda plus size evangélica é encontrar o seu estilo. Portanto, não tenha medo de experimentar e escolher peças que lhe agradem. O importante é escolher roupas plus size evangélica que te façam sentir-se bem e confortável. Vista-se para si mesma e aposte em peças que te deixem confiante, mas não se esqueça de dar preferência à roupas que valorizem sua silhueta.

Compre roupas do seu tamanho

Pare de achar que na moda plus size evangélica é preciso usar roupas largas para disfarçar o peso, sendo que só irão ajudar a causar sensação de amplitude. Para evitar isso, compre peças de acordo com seu tamanho, nem pequenas e largas demais, mas sim uma roupa que tenha um bom caimento e te deixe confortável.

Invista em acessórios

Para quem gosta de acessórios, saiba que na moda plus size evangélica também pode, desde que sem exageros. Aliás, bolsas, colares compridos e cintos, além de darem um up na produção, tornam o corpo proporcional. Escolha um cinto para usar com o vestido e assim criar um formato elegante, pois ajuda a valorizar seu corpo de maneira discreta. Já os colares ajudam a alongar a silhueta, e as bolsas com alça média é um ótimo truque para disfarçar o quadril largo.

Aposte nas estampas, sim

Um grande mito que ronda a moda evangélica plus size é que não se podem usar peças estampadas. Descarte isso e aproveite a grande variedade de estampas, tecidos e modelos de roupas plus size que podem ser encontradas atualmente. Para arrasar na produção, aposte em vestidos e saias plus size com estampas nas linhas verticais e fundos escuros. Caso opte por florais, dê preferência ao médio, pois ajuda a alongar.

Invista nas saias midi

As saias midi são ótimas escolhas para mulheres que aderem à moda plus size evangélica, até porque são mais acinturadas e por isso possuem um caimento melhor no corpo. Os modelos mais retos até o joelho são ideias para quem deseja valorizar o quadril, além de transmitir mais elegância ao visual.

Outras Postagens