(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Calça Legging Plus | Saiba como não errar nos Looks de Outono

por | mar 29, 2021

Tudo que precisa saber sobre calça legging plus

A calça legging plus é uma peça versátil e que pode ser usada para compor diferentes produções que, ao contrário do que algumas mulheres pensam, não se limitam apenas para ir à academia.

É claro que no passado a peça era considerado o uniforme oficial das adeptas à pratica de atividades físicas, mas com o tempo a legging passou a ser incorporada ao dia a dia da mulher justamente por ser uma peça confortável e fácil de combinar que pode ajudar a compor looks descontraídos e casuais.

Dependendo da combinação da peça com outras roupas e acessórios também é possível criar produções elegantes e sociais que servem tanto para sair, como também para trabalhar. Confira algumas dicas abaixo para montar looks de outono com calça legging plus.

Dicas de como usar a Calça Legging Plus

A moda feminina plus size tem evoluído nos últimos anos. Se no passado existiam poucas peças de roupas para esse público se sentir elegante, bonito e bem vestido, hoje o cenário é outro.

Atualmente há uma variedade de peças plus que podem ser exploradas de diferentes formas, inclusive a calça legging plus, como dito antes, pode ser adaptada para vários estilos e ocasiões. No entanto, para que a produção valorize a sua silhueta é importante se atentar a alguns detalhes, como:

  1. Combine a calça legging plus com blusas de comprimento “longo”

Por se tratar de uma calça mais justa é natural que o seu corpo fique em evidência, por isso o ideal é combiná-la com blusas de comprimento um pouco abaixo do quadril. É importante que o comprimento não seja nem tão curto, nem tão longo, pois assim é possível equilibrar a produção corretamente.

É claro que você pode optar por usar blusas com comprimento mais curto, mas saiba que essa opção deixará o seu quadril e bumbum em evidência. Logo, não seria uma produção adequada para determinados ambientes e ocasiões, como o corporativo que pede produções mais sociais.

  • Evite usar leggings estampadas ou coloridas, prefira as peças mais neutras

Entre as peças de moda feminina plus size as leggings neutras são as melhores opções para criar produções que valorizam a silhueta. No caso, o ideal é apostar em modelos de uma única cor, como a preta, azul escuro e outras, pois ajudam a equilibrar o formato do corpo e são fáceis de combinar.

As leggings estampadas são modelos que não se adaptam facilmente às diversas ocasiões do dia. Pelo contrário, elas costumam ser mais apropriadas para eventos descontraídos ou inclusive para a academia. Portanto, se deseja criar produções mais “arrumadas” opte por modelos com cor neutra.

  • Use e abuse dos mais diferentes tecidos de leggings

Nos últimos anos a calça legging plus size passou a ser confeccionada em diversos tecidos e hoje você pode encontrar modelos em poliéster, algodão, couro e muitos outros que ajudam a compor produções diferentes do comum para valorizar a sua silhueta e ainda se adequar às tendências do mercado.

Brinque com os tecidos, opte por modelos diferentes e crie produções que fogem do básico tanto para ocasiões do dia a dia como para eventos que pedem produções mais arrumadas e sofisticadas. Vale ressaltar que esses modelos seguem o mesmo princípio de combinação.

  • Prefira os modelos de cintura alta

Outra dica para usar a calça legging plus de modo a valorizar o seu corpo é optar pelas peças com cintura alta. Aliás, essa é uma ótima opção para as mulheres que não gostam de usar blusas compridas, pois a calça com o cós alto ajuda a equilibrar a silhueta e deixar a produção mais fluída.

Além disso, a calça de cintura alta é muito mais bonita e confortável que os outros modelos, podendo também delinear as curvas do seu corpo pelo fato dos tecidos comprimirem a área abdominal. Logo, você se sente mais bonita e pode explorar combinações diversas com blusas justas, curtas e outras.

  • Use e abuse de sapatos altos ou tênis

Outra dica de moda feminina plus size relacionada às calças leggings é combiná-las com sapatos altos, como é o caso dos scarpins e botas, pois elas ajudam a delinear o corpo e deixam a produção mais sofisticada. Nesse caso, use e abuse dos mais diversos modelos de calçados para valorizar o corpo.

Mas, além dos sapatos altos, é possível optar pelo uso do tênis, principalmente os modelos na cor branca. Além de deixar a produção confortável, eles dão um toque de jovialidade à produção que, inclusive, pode ser usada em ocasiões que pedem uma vestimenta mais descontraída.

Encontre a sua Calça Legging Plus na Blink Jeans

Somos uma loja de roupas plus size no ES que vai te ajudar a montar produções que além de confortáveis e bonitas também ajudam a valorizar a sua silhueta deixando-a mais confiante. Visite a nossa loja virtual e encontre diversos modelos de calça legging plus, como também outras peças de roupas e acessórios que podem ser explorados em diferentes estilos de produção.

Outras Postagens