(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Camisa jeans masculina | Saiba qual modelo adotar

por | jul 15, 2019

A camisa jeans masculina é uma peça de roupa comum desde os anos 1980. Presente no armário de jovens e adultos, ela é uma chave de ouro na hora de se vestir com estilo e elegância – sem pensar no ambiente em que está.

Com o mundo da moda masculina crescendo cada vez mais, essa camisa voltou com tudo no ano de 2019 e se tornou tendência entre o público de homens – sem distinguir a orientação sexual. Ou seja, se você está atrás de como utilizar essa peça de roupa para cada ocasião, mantendo estilo e sofisticação, aqui é o lugar certo! Mostraremos tudo sobre essa vestimenta e muito mais. Veja!

O estilo da camisa jeans masculina

A camisa jeans é uma peça no guarda-roupa de inúmeras pessoas desde os anos de 1980. Ela se tornou tendência no ano da brilhantina, sendo seu tecido comum em diversas peças de roupa. No estilo manga curta ou manga comprida, se tornou aposta nessa época, gerando um grande número de buscas na moda mundial. Barata, bonita e boa de se usar, essa era a melhor descrição para a camisa jeans.

Com novas modas surgindo no mundo, ela perdeu um pouco de popularidade, mas voltou com tudo nos anos 2000, saindo do armário empoeirado de muitas pessoas e entrando para aqueles que ainda não tinham.

A camisa jeans de manga longa

O primeiro modelo era desenhado como uma camisa jeans de manga longa, que trazia ar de sofisticação e imitava modelos de blusas sociais, utilizadas para empregos mais exigentes e sofisticados.

No entanto, pelo seu tecido diferenciado, se tornou ícone de moda para qualquer espaço, sendo utilizado em festas, trabalhos e até mesmo para um passeio na rua. Nos dias atuais, ela continua com essa personalidade, mas é mais adequada para lugares frios ou horários mais amenos, trazendo conforto e aquecimento para quem a utiliza.

A camisa jeans de manga curta

Diferente da camisa jeans de manga longa, a camisa jeans de manga curta não possui característica de sofisticação, mas sim de rebeldia, de uma personalidade descolada.

As cores do jeans e o recorte com mangas curtas se diferenciavam de todo tipo de camisa existente naquela época, virando símbolo de moda principalmente masculina. Nos anos 2000, essa tendência não se perdeu e continuou com a mesma característica, apenas acrescentando o ambiente quente e levando mais leveza para o corpo.

O jeans em outras peças de roupas

Mas, além da camisa jeans, esse tecido é comum em muitos outros tipos de peça de roupa. Sem sombra de dúvidas, este é universal, se adequando a qualquer armário e a qualquer roupa. Muito frequente em calças, o seu comércio cresce cada vez mais e se torna moda principalmente masculina pela aparência que possui. Seja em qual for, ele chama atenção onde estiver.

E, além das vestimentas, ele também tomou espaço de calçados, criando sapatos jeans, como all star, sandálias e até mesmo botas – que muitas artistas utilizaram nos anos 2000.

Moda masculina e o jeans histórico

A camisa jeans foi uma das primeiras peças que compuseram o armário do homem nos anos de 1980. Até então, por se tratar de uma época mais conservadora, o estilo não fazia parte do mundo masculino.

No entanto, essa roupa se tornou um marco para a história e trouxe o mundo dos homens para junto das mulheres e mudou o caminho da moda de ambos, transformando esse tecido extremamente frequente em qualquer armário.

Portanto, é importante sempre lembrar que o jeans é mais que uma roupa, e sim um marco social e histórico para a nova geração de homens de hoje.

Camisa jeans: uma obrigação em qualquer armário

Portanto, chega-se à conclusão de que a camisa jeans é uma peça chave para qualquer armário, principalmente quando se trata de moda masculina! Sofisticado e/ou descolado, ele possui todas as características e se adequa a cada personalidade.

Por isso, a Blink aposta nessa peça e investe na qualidade em sua construção, para que seja bem feita e satisfaça ao cliente! Faça parte desse time e adquira já a sua camisa jeans de manga longa ou camisa jeans de manga curta. Faça parte da Blink!

 

Outras Postagens