(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Inverno na moda evangélica | Dicas de looks para usar nessa estação

por | jun 28, 2019

A estação mais fria do ano já chegou, então já e hora de começar a preparar o guarda-roupa e passar essa temporada com muito conforto e estilo na moda evangélica. Considerada uma das estações mais elegantes, o inverno permite usar uma infinidade de peças sofisticadas, entre elas estão: casacos, blazers, blusas, jaquetas, saias e meia calça.

A cada dia vejo a moda evangélica se especializando mais e trazendo o que há de melhor para cada estação, seja ela quente ou fria!

Diante de tantas possibilidades, muitas mulheres que aderem roupas evangélicas, tem dificuldade na hora de montar seu look de inverno. Por isso, no post de hoje, vamos apresentar algumas dicas para te ajudar na escolha.

Dicas de looks de inverno na moda evangélica

Tecidos de alfaiataria

Os tecidos de alfaiataria serão sempre bem-vindos, principalmente na moda evangélica outono inverno. Esse tecido traz charme e elegância a qualquer look e pode ser encontrado em diversos tipos de peças, sejam em blazers, saias e blusas. Você ainda pode investir em um conjunto de saia e blazer ou ainda usar separadamente as peças fazendo outras combinações. Outra dica é usar um vestido de alfaiataria com uma jaqueta de couro, meia calça e um salto alto.

Roupas evangélicas florais

Para quem não dispensa um estilo romântico, pode aproveitar a estação para usar roupas evangélicas florais. Até porque, esse tipo de estampa nunca sai de moda e pode ser usado em diversas ocasiões. É possível investir em um casaco floral, com uma blusa basiquinha e acessórios para dar aquele up na produção. Outra opção é apostar em um vestido floral de manga cumprida e uma jaqueta para aquecer e deixar o visual ainda mais estiloso.

Jeans

O jeans é o clássico que acompanha as mulheres o ano inteiro e na moda evangélica não poderia ser diferente. São diversas opções de saias jeans que podem ser usadas com jaquetas, blusas e cardigans.

Peças xadrez

A estampa xadrez é um hit do outono inverno que deve compor o guarda roupa de toda mulher. São diversas cores e padronagens para escolher de acordo com seu gosto e estilo, que vão desde o tradicional ao colorido.

Look monocrático

O look monocromático na moda evangélica também é uma boa pedida no inverno. A dica é apostar nas cores que são tendência da estação para compor o look moderno e elegante.

Tons pastéis

O inverno é marcado principalmente de cores sóbrias e pasteis, portanto, aposte nessas tonalidades para compor o visual evangélico. Para isso, invista em tecidos fluídos com uma jaqueta jeans básica. Nos dias de frio mais intenso, você pode ainda adicionar uma meia-calça grossa para ficar mais aquecida e confortável.

Conjuntinhos

Os conjuntinhos também são uma ótima escolha na moda evangélica, isso porque, as duas peças podem ser usadas em diversos tipos de ocasiões, desde as mais casuais, até formais — como compromissos de trabalho.

Roupas com estampa Animal Print

A estampa animal print está sempre se reinventando e pode ser encontrada em diversas cores e modelos, seja em saias, vestidos, blusas, coletes e cardigans. Para este inverno, eles aparecem com força total na moda evangélica para dar aquele up na produção.

Ideias de produções na moda evangélica para encarar o frio

Saia de couro e bota

Perfeita para o inverno, a saia de couro com bota é uma excelente opção de look na moda evangélica.

Vestido e Tênis

Para as mulheres mais descoladas, podem apostar na combinação de vestido e tênis que traz um ar despojado e moderno. Você pode ainda usar com meia-calça e um casaco mais casual, se preferir.

Blazer e vestido

Ocasiões que pedem um visual mais sofisticado, uma boa opção de look é a combinação de blazer e vestido.  Em dias muito frios, é possível compor as peças com meia calça e cachecóis.

Saia longa e jaqueta

A saia longa e jaqueta também é um clássico da moda evangélica nesta temporada do ano, o comprimento ajuda a cobrir toda a perna e proteger do frio, além de transmitir um ar de elegância. A jaqueta seja, jeans ou de couro unida a acessórios proporcionam um look despojado e moderno.

Saia plissada e bota

A saia plissada também é uma das peças evangélicas muito usada no inverno. Ela pode ser usada com uma bota de cano mais alta ou mais fina, e uma boa dica como terceira peça é um casaco para dar um up na produção.

Blusa manga longa e saia midi

Por fim, para os dias que o frio não é tão intenso, pode apostar na combinação de blusa manga longa com saia midi. Procure escolher tecidos quentes e blusas com tecidos mais fluidos para combinar com botas de cano alto.

Outras Postagens