(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Vestido chemise | Veja como usar essa peça sofisticada e diferenciada

por | maio 15, 2019

O vestido chemise é uma peça fina e sofisticada que remete a uma camisa, devido a sua modelagem diferenciada nas golas e botões.

Muito utilizado em produções formais na moda feminina, a chemise chama a atenção devido a sua versatilidade e sofisticação, além de ser ideal para quem busca por looks elegantes que valorizam o corpo feminino.

O vestido chemise pode ser encontrado em todas as estações do ano, com diferentes padronagens e tecidos, que são combinados desde sandálias, até botas e sapatilhas. Utilizado em diversas ocasiões, o vestido chemise pode ser promovido desde um look de fim de semana à roupa de trabalho, ou até mesmo para um evento durante a noite.

Saiba como usar o vestido chemise

Chemise com acessórios

São muitas as opções de acessórios que podem ser usados com o vestido chemise, entre eles: chapéus, cintos, lenços e coletes.Para mulheres que desejam marcar a cintura e destacar as curvas, podem apostar na peça junto com um cinto, ou uma echarpe se preferir. Os coletes também são bem-vindos, ideais para looks despojados e elegantes.

Chemise manga longa

Os modelos de manga longa são ótimas alternativas para quem tem braços mais grossos e desejam disfarçar. Para mulheres baixinhas, vale apostar no vestido chemise manga longa, pois, quando combinado com bota e cinto, permitem alongar as pernas e dar a sensação de amplitude.

Essa peça manga longa também é ideal para ambientes mais formais, que pedem looks com tecidos sofisticados e elegantes, na qual a dica é optar por um chemise com cores suaves e discretas.

Chemise manga curta

Para aqueles dias mais quentes também é possível apostar no vestido chemise, porém, neste tipo de situação, a dica é apostar no chemise manga curta. Aposte na peça com decote “V” e dê preferência para tecidos mais leves, para trazer todo o conforto que precisa. Você pode ainda combinar o chemise com cintos e bolsas para dar aquele toque especial ao look.

Chemise estampado

O vestido chemise estampado é perfeito para looks esporte chique, principalmente quando composto por estampas lindas e suaves. Esse modelo pode ser usado desde uma festa formal, até um evento a noite que pede um visual charmoso e elegante.

O chemise estampado é uma peça multifuncional que pode ser usada como vestido ou também como blusa. Para quem deseja usar a peça como uma blusa, a dica é combiná-la com legging ou até mesmo uma calça jeans.

Outras Postagens