(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Vestidos para fim de ano | Qual escolher

por | dez 16, 2019

Todos os anos surgem inúmeras tendências relacionadas aos vestidos para fim de ano que prometem deixar a produção da mulher mais elegante, valorizar as suas curvas e fazê-las se sentirem bem com a sua aparência durante as festas que acontecem no último mês do ano.

Dezembro é o mês oficial das festas, confraternizações e da sensação de recomeço prestes a acontecer no novo ano. Junto disso é natural que as mulheres se preocupem com as suas roupas e tentem transmitir seus sentimentos, estilo e personalidade da melhor forma.

Nesse caso, procurar um look para fim de ano que as permitam se sentir bem consiga mesmas é indispensável e o vestido é sem dúvidas uma das peças unanimes nessa época tanto por ser uma peça única que facilita na criação da produção, como também por ser uma opção de roupa mais fresca que combina perfeitamente com a estação mais quente do ano.

Vestidos de fim de ano: qual escolher

– Aposte no modelo de vestido longo para fim de ano

Do sofisticado e elegante ao mais simples e confortável, existem diferentes opções de vestidos com comprimento longo para usar em seu look para fim de ano e a escolha varia tanto com o seu estilo, como também com o tipo de festa ou ocasião que tende a participar.

Por exemplo, em uma festa que exige um traje elegante pode ser interessante apostar em modelos longos mais sofisticados, com cortes estratégicos e inclusive com estampas mais elegantes – ou investir apenas em cores clássicas e certeiras como branco, preto e vermelho.

Mas se a ocasião for mais despojada aposte em vestidos que sigam a mesma dinâmica como as peças com estampas florais de tecidos leves, fendas estratégicas e com cintura marcada.

– Invista em vestidos curtos com cintura marcada

Para as mulheres que estão em dúvida sobre qual modelo de vestido investir para as festas de fim de ano pode ser interessante apostar nos modelos curtos que tenham a cintura marcada.

Esse tipo de modelo é um sucesso na moda feminina, pois além de valorizar as curvas da mulher acaba tendo um caimento perfeito em diferentes tipos de corpo. Além disso, existem modelos de diferentes cores, estampas, cortes e tecidos, sendo importante analisar o que combina melhor com o estilo e personalidade da mulher – e com o tipo de ocasião, claro.

– Na dúvida escolha um modelo com comprimento midi

O comprimento midi é sem dúvidas uma das opções mais interessantes para as mulheres que desejam se destacar nas festas de fim de ano por se tratar de um modelo que valoriza qualquer tipo de corpo e que se adapta tanto as ocasiões mais simples, como as sofisticadas.

Esse tipo de comprimento precisa ser usado com atenção para que a silhueta da mulher seja valorizada, portanto, o interessante é se atentar a cor, tecido e estampa do vestido, pois dessa forma poderá alongar o corpo de forma estratégica a fim de deixá-la mais elegante e bonita.

Para as mulheres que possuem dificuldade em usar esse tipo de comprimento a dica é começar usar esse comprimento através de peças menos chamativas, fáceis de combinar e que de certo modo combinam com o seu estilo criando uma certa familiaridade com a peça.

– Os clássicos são opções para evitar surpresas

Outra dica de vestidos para fim de ano é em relação aos modelos clássicos com tecidos leves e cores típicas das festas de fim de ano como o vermelho (para o natal) e o branco, prata ou dourado (para o fim de ano) que acabam diminuindo a sensação de estranhamento na mulher.

Geralmente os clássicos são vestidos mais retos ou volumosos, mas com a cintura marcada e por isso a mulher consegue se sentir melhor em relação ao caimento do vestido.

Nesse caso, invista em modelos que além de combinar com o seu estilo sejam apropriados com a ocasião, como por exemplo, vestidos longos brancos em renda, que são opções tradicionais e ideais para o ano novo ou os vestidos justos em vermelho para o Natal.

Existem inúmeras opções d vestidos para fim de ano que combinam tanto com o seu estilo, como também com a ocasião em que pretende usá-lo, portanto, basta se atentar aos detalhes para escolher a opção que além de valorizar a silhueta a faça se sentir bem consigo mesma.

Aposte em modelos que tem familiaridade e para tornar a produção diferente pode investir em tendências do momento como é o caso dos vestidos com fenda ou de modelo ciganinha – ambos ideais para qualquer ocasião ao depende do comprimento e dentre outros detalhes.

Confira em nossa loja as opções de vestidos a venda para usar em festas, confraternizações e dentre outras ocasiões no fim de ano e encontre a opção ideal para o seu estilo e corpo.

Outras Postagens