(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Outono inverno 2020 | Principais tendências da estação

por | abr 3, 2020

As tendências de outono inverno 2020 começam a ser um dos assuntos mais comentados entre os apaixonados por moda por terem o interesse de se vestirem de forma estilosa, moderna e de acordo com a sua personalidade.

Todos os anos a indústria da moda decreta tendências que tomam conta dos catálogos das marcas e algumas acabam caindo no gosto da população enquanto outras são opções apenas para os mais ousados que gostam de fugir do óbvio para alcançar um estilo único e divertido.

Nesse ano não será diferente, pois o outono inverno 2020 está cheio de tendências que prometem não apenas proteger as mulheres e homens estilosos nos dias mais frios, mas favorecer a sua silhueta, estilo e torná-los mais confiantes quanto a roupa que estão vestindo. Ficou curioso para saber quais são as tendências de outono inverno 2020? Confira no texto.

As tendências que vão dominar o outono inverno 2020

A moda é cíclica é por essa razão é muito comum nos depararmos com peças de roupas, acessórios e outros itens que no passado fizeram uma revolução no mercado, mas que até pouco tempo eram considerados antiquados para atualidade e agora são itens indispensáveis para compor produções modernas, descontraídas e cheio de personalidade.

O fato é que as tendências sempre vão e voltam por essa razão é muito importante se atentar as dicas que o mercado compartilha ao longo do ano para estar sempre a frente das estações e descobrir quais serão as suas principais tendências e apostas em relação à moda.

Para o outono inverno 2020, por exemplo, há tendências que no passado eram consideradas unânimes no guarda-roupa das pessoas como a calça flare, o veludo cotelê, os lenços (usados na cabeça, no pulso e até como cinto nas calças) e os coletes – que eram peças usadas frequentemente nos anos 70, mas que por um bom tempo foram consideradas antiquadas.

Ou seja, os anos 70 estão voltando com tudo como uma das principais tendências do outono inverno 2020, mas se essa opção não for de bom grado para você fique tranquilo, pois existem outras opções que movimentarão o guarda-roupa das mulheres e a moda masculina, como:

  1. Chunky cardigan

Seguindo o sucesso que a peça fez na Europa é provável que o chunky cardigan seja um dos queridinhos das mulheres e inclusive dos homens nas próximas estações. Esse modelo além de ter o corte assimétrico também segue o estilo oversized e volumoso deixando de lado esse aspecto romântico que a peça costuma promover para as produções.

  1. Gola Alta

Está certo que no Brasil o frio não é tão intenso quanto em outros países da Europa e América do Norte, mas ainda assim é possível passar frio e, portanto, essa é uma tendência do outono inverno 2020 que deve fazer sucesso tanto na moda feminina, quanto na moda masculina. A gola alta vai aparecer não apenas em casacos, mas até camisetas, coletes e assim por diante. 

  1. Cintura Alta

Para muitas mulheres a cintura alta nunca deixou de ser uma tendência, mas se você acompanha o mercado da moda percebeu que nas últimas temporadas as marcas investiram pesado em calças e shorts de cintura baixa. Contudo, para alegria de muitos essa aposta será deixada de lado e as calças voltam a ter cintura alta para valorizar as curvas do corpo.

  1. Mangas Bufantes

Para as mulheres românticas as mangas bufantes serão as grandes protagonistas de suas produções que podem ser tanto para ocasiões casuais do seu dia a dia como também para eventos que exigem uma produção mais elegante. Elas surgem tanto em camisetas, quanto em camisas, vestidos e principalmente em casacos proporcionando mais romantismo ao estilo.

  1. Sobreposições

Outra tendência de outono inverno 2020 que deve invadir tanto o mercado de moda feminina quanto a masculina são as sobreposições. Para os homens vale combinar desde moletons com jaquetas, até mesmo camisetas com camisas de corte sofisticado, assim como coletes sobre casacos – que aliás é uma maneira de combinar a tendência dos anos 70 com sobreposições.

Valorize o seu estilo com as tendências de outono inverno 2020

O segredo da moda é usufruir das tendências que surgem no mercado com personalidade. Ou seja, o ideal é que você observe as tendências de outono inverno 2020 citadas acima e identifique quais são as opções mais coerentes ao seu estilo, pois dessa forma pode incorporá-las a ele com naturalidade e de uma forma com que o torne mais confiante com sua aparência.

Afinal de contas, o importante é você se sentir bem com a roupa que está vestido para que tenha a capacidade de demonstrar segurança, personalidade e principalmente estilo. Se deseja valorizar o seu estilo com essas tendências confira algumas peças da Blink Jeans que acompanham a moda e prometem agregar mais valor e beleza as suas produções.

 

Outras Postagens