(27) 3320-5050 | sac@lojasblink.com.br |   Seg. a Sex. 08:00 às 18:00

Saia jeans | Maneiras de como combinar a peça na moda evangélica

por | set 1, 2020

O que combina com saia jeans: confira

A saia jeans é uma peça indispensável na moda evangélica e cai bem nas mais diversas ocasiões. O jeans é um dos tecidos mais duráveis do mundo da moda e é grande sinônimo de versatilidade. As opções são tantas que as vezes ficamos na dúvida de como usar, por isso preparamos esse post! Confira!

Confira algumas dicas sobre o que combina com a saia jeans!

Saia com tênis: Uma das maiores tendências dos últimos anos é o uso de saia com tênis. Cada vez mais as mulheres têm optado pelo conforto e a praticidade no dia a dia, de modo que esse é um ótimo look para adequar a sua rotina, sem se preocupar!

Saia longa com jaqueta: Dias mais frescos e com mais vento pedem uma roupa um pouco mais abrigada, não é mesmo? Uma ótima forma de evitar que você sinta frio — principalmente nos horários da manhã e da noite — é usar uma saia longa com uma jaqueta!

Babados e detalhes: Para ocasiões que não chegam a ser formais, mas que pedem certo nível de sofisticação, uma ótima opção é apostar na junção de babados e detalhes, tanto na saia como na blusa — que, idealmente, deve ser de um tecido mais fino.

Jeans com jeans: Pode causar um estranhamento para quem não é muito fã dessa combinação, mas essa é, certamente, uma das formas mais interessantes de se usar uma saia jeans evangélica. Você pode apostar em lavagens diferentes, da mesma forma que também é possível buscar tonalidades que se aproximam uma da outra. A escolha é sua!

Com salto alto: Não acredita que o look que você montou esteja sofisticado o suficiente para a ocasião? Então não se preocupe, pois um único item pode mudar completamente a percepção: um salto alto.

Como usar saia jeans sem medo de errar

São muitas as situações em que a saia jeans pode ser usada, mas tudo vai depender das combinações a se fazer, sem deixar de lado seu estilo. Afinal, estar bem vestida é uma questão de referência com o contexto: onde você está, com quem, para o quê? Os cultos e as confraternizações são ocasiões especiais, pois são momentos de celebrar e a mulher evangélica quer estar bem arrumada. A dica é usar saias que tenham a altura abaixo dos joelhos, e que não sejam coladas, marcando excessivamente suas curvas.

Saias com detalhes, lavagens e texturas são as mais pedidas para esses momentos. É hora de vestir a saia jeans mais elaborada, com mais adereços, pra o look ficar mais incrementado. Outra dica é investir nas peças com cortes que valorizam o corpo. Uma ótima opção para modernizar a saia jeans é jogar uma camisa jeans na parte de cima com a mesma coloração. Esse efeito monocromático está muito em alta! É moderno, estiloso e respeitoso. Para quebrar a “mesmice” do visual, aposte em sapatos e bolsas com cores ou estampas.

Saias jeans lisas ou estampadas: qual usar em situações formais?

As duas opções são aceitas! A única preocupação a ter nesse momento é com a parte de cima. A saia jeans lisa e a que tem estampa podem ser usadas em todas as ocasiões, inclusive nos eventos mais formais. No caso da saia estampada, tente ser coerente com as cores da estampa, com o formato das gravuras e desenhos. Faça com que a camiseta, camisa, colete, blusinha, entre outras opções, estejam na mesma tonalidade e não sobrecarregue o look. As t-shirts basiquinhas são uma ótima opção, invista nos acessórios em volta do rosto, para equilibrar o visual. Já no caso da saia jeans lisa, jogue toda a atenção para a parte de cima, para os calçados e para a bolsa. Nessa situação de evento formal, você pode colocar um salto elegante, uma camisa bem engomada e uma bolsa estilo cluntch ou envelope.

Saias jeans com modelagem sino ou lápis?

Independentemente da ocasião, a primeira questão que precisamos considerar nesse caso é a diferença entre as saias jeans. Quando a saia jeans sai do corte usual e aparece como sino ou lápis ela muda de configuração. Isso porque a modelagem da saia sino é extremamente volumosa e a saia lápis é super sequinha. Combine uma saia lápis até o joelho com partes de cima que não sejam tão coladas, como uma camisa de seda. Se o lugar aonde você está indo não for tão formal, coloque uma camisetinha e um lenço amarrado no pescoço, fica lindo. Já a saia de sino, que é bem aberta na barra, pede que você combine estilos básicos de forma mais harmoniosa possível. Para favorecer a combinação de peças, evite usar babado, estampas e texturas na parte de cima, nos pés e nos acessórios. A saia sino é um evento por si só e precisa do espaço dela para funcionar bem.

Loja de roupas evangélicas

A Blink Jeans conta com uma grande variedade de roupas evangélicas para todos os gostos e estilos. Compre pelo site ou encontre a loja mais próxima de você.

Outras Postagens